AMT promove Triângulo na Bolsa de Turismo de Lisboa

Categoria: Turismo
Publicado em terça, 29 março 2016, 13:09
Atualizado em terça, 29 março 2016, 13:08

btl 2016O Presidente da Associação de Municípios do Triângulo (AMT), José Leonardo, considerou na Bolsa de Turismo de Lisboa que as ilhas do Triângulo devem-se concentrar em encontrar um caminho comum na promoção das três ilhas.

José Leonardo afirmou também que “não há outro caminho que não seja a união das três ilhas sobretudo no que toca à melhoria das suas acessibilidades” e que a AMT está fortemente empenhada em trabalhar em torno desse objetivo.
Na mesma ocasião, Roberto Silva disse em entrevista à TSF que é necessário melhorar a presença da AMT na Bolsa de Turismo em 2017 porque as ilhas do Pico, Faial e São Jorge são o segundo principal destino turístico dos Açores, depois de São Miguel, cabendo aos municípios e aos empresários reforçar a qualidade da oferta turística, nomeadamente ao nível dos serviços, da animação e da informação.

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700