Inauguração do primeiro quiosque PopCraft da Região

Categoria: Turismo
Publicado em segunda, 22 setembro 2014, 11:00
Atualizado em segunda, 06 outubro 2014, 11:00

quiosque popcraftNa passada sexta-feira, dia 19 de Setembro, foi inaugurado nas Lajes do Pico, o primeiro Quiosque PopCraft dos Açores, um projecto de promoção do que cada terra tem para oferecer, fruto das suas tradições.

O ponto de venda, uma parceria entre o Centro Regional de Apoio ao Artesanato (CRAA) e a Câmara Municipal das Lajes do Pico, conta com produtos certificados “Artesanato dos Açores” e que incluem trabalhos em escama de peixe, renda, bordados de fio puxado e bonecas feitas em casca de milho e folha de dragoeiro.

O CRAA conta que este projecto seja uma “montra” onde os artesãos locais possam expor os seus trabalhos, incentivando a economia local e pretende que ainda durante o corrente ano sejam instalados quiosques PopCraft nas restantes ilhas dos Açores.

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700