II Fórum Empreendedorismo em Turismo Acessível e Social

Categoria: Turismo
Publicado em sexta, 15 abril 2016, 10:37
Atualizado em sexta, 15 abril 2016, 10:40

forum empreendedorismoSe os Açores são um destino turístico de excelência, comprovado pelos inúmeros prémios, galardões e recomendações das mais prestigiadas entidades e instituições ligadas ao setor turístico, porque não transformar os Açores num destino turístico acessível de excelência.

O II Fórum Empreendedorismo em Turismo Acessível e Social, realiza-se nos dias 16 e 17 de setembro de 2016 na lha do Faial, Horta, e visa proporcionar aos seus participantes um espaço de criação de sinergias e dinâmicas entre diversas áreas e setores relacionados com o Turismo Acessível e Social, através da apresentação de casos de sucesso (benchmarking), bem como pela problematização e contextualização do tema.
Este Fórum pretende proporcionar a todos os participantes uma reflexão, bem como a abertura para um diálogo e um debate de ideias inovador e criador de novas oportunidades.

CONTATOS PROMOTOR:
Access Azores

Informações: www.accessazores.org

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700