Rutura no Sistema de Abastecimento de Água

Publicado em terça, 16 novembro 2021, 12:23
Atualizado em terça, 16 novembro 2021, 12:23

Município das Lajes do Pico

O Município das Lajes do Pico informa que, em virtude de uma rutura identificada na Rede de Abastecimento de Água do Concelho, mais concretamente na zona de acesso ao caminho velho das Terras (ramal de acesso ao depósito das Lajes do Pico), verificam-se constrangimentos no fornecimento de água à população.

A rutura identificada afeta a área compreendida entre o acesso ao caminho velho das Terras e a zona industrial da Queimada, sendo que o Município das Lajes do Pico se encontra de momento a proceder aos devidos trabalhos de reparação.

Agradecemos desde já a sua melhor compreensão, lamentando eventuais transtornos que se possam verificar.

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700