Hasta Pública - Antiga Central da EDA

Categoria: Comunicações Oficiais
Publicado em segunda, 14 junho 2021, 13:16
Atualizado em segunda, 14 junho 2021, 13:16

Município das Lajes do PicoInformam-se os interessados que se encontra aberta a hasta pública para a “Alienação do artigo Urbano inscrito na matriz sob o n.º 745, da freguesia e concelho das Lajes do Pico, denominada “Antiga Central da EDA”.

Antes da realização da praça da hasta pública, podem ser apresentadas propostas, indicando o valor para arrematação do imóvel, que deve ser superior à base de licitação. Estas devem ser apresentadas em subscrito fechado, identificado no exterior o proponente e o imóvel. Podem ser enviadas por correio, sob registo, ou entregues pessoalmente.

A hasta pública terá lugar na Escola Municipal de Música das Lajes do Pico, no dia 24 de junho de 2021, pelas 10h00, perante a Comissão eleita para esse efeito pelo Presidente do Município.

Toda a documentação relativa à presente hasta pública está patente no Serviço de Aprovisionamento, localizado no Edifício Câmara Municipal das Lajes do Pico, desde a data de publicação do Edital, onde poderá ser examinada, entre as 08h30 e as 16h30, ou no sítio da internet do Município das Lajes do Pico.

Edital Nº 15/2021 - Hasta Pública

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700