Município das Lajes do Pico Promove Concurso "Montras de Natal"

Categoria: Cultura
Publicado em terça, 07 dezembro 2021, 19:14
Atualizado em terça, 07 dezembro 2021, 19:14

Concurso Montras de NatalVisando impulsionar o envolvimento dos empresários e comerciantes do comércio local numa tradição cultural com o objetivo comum de dinamizar e revitalizar o comércio, o Município das Lajes do Pico promove o Concurso “Montras de Natal”.

Esta é uma iniciativa que tem por objetivo promover e perpetuar a tradição de decorar as montras com símbolos alusivos às festas natalícias, que tem por fim o envolvimento dos empresários e comerciantes do comércio local com o objetivo comum de dinamizar e revitalizar o comércio através da promoção de manifestações artísticas e do estímulo do espírito criativo.

Os interessados devem consultar o manual de normas regulamentares do concurso "Montras de Natal 2021".

Normas Regulamentares do Concurso "Montras de Natal 2021"

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700