Sessão de Cinema - Velocidade Furiosa 9

Categoria: Cultura
Publicado em quarta, 07 julho 2021, 11:16
Atualizado em quarta, 07 julho 2021, 12:09

Cinema - Velocidade Furiosa 9O cinema regressa em grande às Lajes do Pico com a exibição do filme "Velocidade Furiosa 9" no Auditório Municipal das Lajes do Pico, em duas sessões, já nos próximos dias 9 e 10 de julho, sexta e sábado, respetivamente, pelas 21h30.

A lotação de cada sessão será limitada a um terço da capacidade da sala, existindo assim 33 lugares disponíveis, dos quais 2 são reservados a pessoas portadoras de deficiência e utilizadoras de cadeira de rodas.

Os ingressos têm um custo de 3€ e devem ser adquiridos na Biblioteca Municipal Dias de Melo, de segunda a sexta, entre as 8h30 e as 16h30.

Título original: F9
Classificação M/14
Duração: 145 min
País: Estados Unidos da América
Género: Ação, Aventura, Crime
Realização: Justin Lin
Argumento: Daniel Casey, Justin Lin
Produção: One Race, Original Film, Perfect Storm Entertainment, Roth-kirschenbaum Films, Universal Pictures, Zxy Movies
Elenco: Charlize Theron, John Cena, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Vin Diesel

Sinopse:
Velocidade Furiosa 9 é o nono capítulo da saga que já leva mais de duas décadas e arrecadou mais de 5 mil milhões de dólares em todo o mundo. Dom Toretto (Vin Diesel) leva uma vida tranquila, longe de tudo, com Letty (Michelle Rodriguez) e o seu filho, o pequeno Brian. Mas todos sabem que para lá do horizonte pacífico, o perigo está sempre à espreita. Desta vez, esta ameaça vai forçar Dom a enfrentar os pecados do seu passado para conseguir salvar aqueles que mais ama. A sua equipa volta a unir-se para travar um plano que vai chocar o mundo, liderado pelo melhor condutor e maior assassino que alguma vez encontraram: Jakob (John Cena), o irmão abandonado de Dom.

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700