Roberto Silva continua a defender a construção do novo Centro de Saúde das Lajes do Pico

Categoria: Cidadania
Publicado em segunda, 17 maio 2021, 17:57
Atualizado em segunda, 14 junho 2021, 13:38

No âmbito da visita do Secretário da Saúde e Desporto, Clélio Meneses ao atual Centro das Lajes do Pico, o Presidente da Câmara Municipal propôs a construção de um novo Centro de Saúde no concelho das Lajes do Pico.

Se dúvidas houvesse Roberto Silva reiterou a proposta através da comunicação social, como se demonstra pelas declarações em anexo. E a questão é: depois da promessa eleitoral do PSD das Lajes do Pico relativamente à construção do novo Centro de Saúde das Lajes do Pico porque diz agora o Secretário da Saúde e Desporto que "a construção de um novo Centro de Saúde não seria a decisão mais responsável"?

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700