Município das Lajes recebe Escalões Seniores do Clube Desportivo Lajense e do Grupo Desportivo da Piedade
30 maio, 2022 Desporto

Na passada sexta-feira, 27 de maio, o Executivo Municipal recebeu os escalões seniores do Clube Desportivo Lajense e do Grupo Desportivo da Piedade, na sede dos Paços do Concelho, para apresentar os votos de congratulação pelos títulos conquistados durante a época desportiva 2021/2022 nas modalidades de futebol 11 e futsal.

O Clube Desportivo Lajense sagrou-se campeão da Associação de Futebol da Horta, da Taça da AFH e da Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro.

O Grupo Desportivo da Piedade sagrou-se campeão da AFH, venceu o Campeonato de Ilha de Futsal, Taça e Supertaça da Ilha da Pico.

A Câmara Municipal das Lajes endereça os parabéns e as maiores felicitações ao Clube Desportivo Lajense e ao Grupo Desportivo da Piedade pelas conquistas, com votos de renovação para a próxima época.