Trilho de São João

Categoria: Turismo
Publicado em terça, 30 abril 2013, 14:39
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:27

DSC 4558O Município das Lajes do Pico aliou-se aos agentes culturais e desportivos da freguesia de São João, no âmbito de mais uma Semana Desportiva e Cultural, que decorreu de 21 a 28 de Abril. Assim, foi dinamizado um trilho por antigos caminhos de pastores da freguesia, o que se revelou  uma oportunidade para, por um lado, alguns participantes recordarem os seus tempos de juventude em que calcorreavam esta área com foices, bilhas de leite e um lampião na mão, por outro lado, foi uma excelente oportunidade para os mais novos descobrirem esta fantástica paisagem natural do nosso concelho!

O Município das Lajes do Pico felicita todos os agentes culturais e desportivos da freguesia de São João que dinamizaram mais esta Semana Desportiva e Cultural.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/abril/trilhosjoao