ECO-TUR Apresenta Plataforma Digital

Categoria: Turismo
Publicado em quinta, 17 janeiro 2019, 12:01
Atualizado em quinta, 17 janeiro 2019, 12:01

ECO-TURO Projeto ECO-TUR, do qual o Município das Lajes do Pico é parceiro, visa conservar e proteger o meio ambiente, bem como promover a eficiência dos recursos, procurando assim aumentar a atratividade do património natural e cultural das áreas de interesse turístico.

Este é um projeto assente em três eixos, sendo eles a criação da Rede Transnacional de Municípios ECO-TUR de forma a estabelecer uma estratégia e metodologia conjunta para a promoção do Ecoturismo e Turismo ativo, a implementação territorial dos Planos de Ação desenvolvidos pela Rede Transnacional de Municípios ECO-TUR para a promoção do Ecoturismo e Turismo ativo e a diversificação da oferta turística dos Municípios da Rede Transnacional ECO-TUR através da criação de novos produtos e serviços para a promoção do Ecoturismo e Turismo ativo.

Poderá obter mais informações visitando a plataforma digital do ECO-TUR disponivel em http://www.ecoturmac.com/index.php/pt/.