Lajes do Pico é finalista das 7 Maravilhas à Mesa

Categoria: Turismo
Publicado em domingo, 05 agosto 2018, 22:35
Atualizado em domingo, 05 agosto 2018, 22:46

Lajes do Pico é Finalista das 7 Maravilhas à MesaParabéns!

Graças ao seu voto a Mesa das Lajes do Pico é uma das finalistas das 7 Maravilhas à Mesa.

É com grande honra que abraçamos o desafio de ser a primeira Mesa a garantir um lugar na gala final em representação dos Açores.

O Município das Lajes do Pico agradece a todos os seus parceiros, nomeadamente o Restaurante "Ponta da Ilha", o Restaurante "Lagoa", o Restaurante "Fonte Cuisine", a Queijaria do Pico, a Azores Wine Company, o Museu dos Baleeiros e o alojamento "Aldeia da Fonte", ao padrinho da nossa candidatura, Chef Vitor Sobral e a todos os que nos presentearam com o seu voto.

Um muito obrigado a todos pelo apoio, com encontro marcado para a gala final das 7 Maravilhas à Mesa no dia 16 de setembro.