Abertura de Procedimentos Concursais Específicos restrito a candidatos abrangidos pelo PREVPAP

Categoria: Informação
Publicado em segunda, 30 abril 2018, 23:00
Atualizado em segunda, 30 abril 2018, 23:08

Município das Lajes do Pico

A Câmara Municipal das Lajes do Pico informa que se encontram abertos os procedimentos concursais específicos para o preenchimento de postos de trabalho do mapa de pessoal do Município, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários (PREVPAP).

Nos termos do disposto nos artigos 9.º e 10.º da Lei n.º 112/2017, de 29 de dezembro, torna-se público que, na sequência da deliberação tomada em reunião de Câmara, realizada em 01 de fevereiro de 2018, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal específico para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, nos termos constantes do artigo 40.º e seguintes da LTFP, tendo em vista o preenchimento de postos de trabalho, previstos no Mapa de Pessoal para 2018 em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Município das Lajes do Pico, 30 de abril de 2018
O Presidente da Câmara Municipal,