Cão recolhido por habitante entregue ao Município das Lajes do Pico

Categoria: Informação
Publicado em sexta, 06 abril 2018, 15:10
Atualizado em sexta, 06 abril 2018, 18:31

Cão RecolhidoFoi entregue ao Município das Lajes do Pico, um cão adulto de raça indeterminada.

O animal foi recolhido por um habitante no passado dia 2 de abril na estrada longitudinal, junto às lagoas, tendo sido posteriormente entregue pelo mesmo ao Município das Lajes do Pico.

Este apresentava sinais de boa nutrição, possui coleira e é um animal extremamente dócil e sociável, o que indica um contato próximo e constante com humanos.

Pedimos a toda a população que ajude na divulgação desta informação por forma a que o respetivo proprietário possa ser identificado com a maior brevidade possível.