Aviso - Concessão de Exploração do Forte de Santa Catarina

Categoria: Informação
Publicado em quinta, 05 abril 2018, 10:21
Atualizado em quinta, 05 abril 2018, 10:32

Município das Lajes do PicoInformam-se os interessados que se encontra aberto o procedimento para a “Concessão de Exploração do Forte de Santa Catarina, freguesia e concelho das Lajes do Pico”.

O prazo para apresentação das propostas é fixado até às 16:00 horas do dia 18 de abril de 2018.
As peças do procedimento, constituído pelo programa de procedimento e caderno de encargos podem ser consultadas no Sector de Aprovisionamento da Câmara Municipal das Lajes do Pico, sito à Rua de São Francisco, 9930 - 135 Lajes do Pico, e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , durante as horas de expediente das 08:30 horas às 16:30 horas.
Os interessados devem solicitar o fornecimento de cópia das peças do procedimento, por qualquer meio escrito, sendo as mesmas facultadas em suporte de papel ou ficheiro informático, consoante o solicitado, de imediato.

Município das Lajes do Pico, 2 de abril de 2018

O Presidente da Câmara,