Curso de certificação de treinadores de cães perigosos e potencialmente perigosos

Categoria: Informação
Publicado em terça, 07 novembro 2017, 12:49
Atualizado em terça, 07 novembro 2017, 12:49

gnr cursoA Direção Regional da Agricultura informa que se encontram abertas as inscrições, para uma nova sessão de certificação de treinadores de cães perigosos e potencialmente perigosos, que irá realizar-se na semana de 27 e 30 do novembro de 2017. Este curso será ministrado pela GNR e pela PSP.

Para o efeito, os interessados na referida certificação devem consultar as «Normas técnicas de certificação de cães perigosos ou potencialmente perigosos», a «Instrução para candidatos à certificação» e a Portaria n.º 28/2017, de 17 de janeiro.
Os locais e datas onde decorrerão as formações serão publicitados nos portais eletrónicos da GNR (www.gnr.pt) e da PSP (www.psp.pt). A data de início pode vir a ser alterada caso não haja candidatos em número suficiente. No caso de existir um número de candidatos que exceda o número limite para cada sessão, serão realizadas outras sessões, cujas datas serão publicitadas nos portais da GNR (www.gnr.pt) e da PSP (www.psp.pt).
Os custos referentes a esta certificação serão a cargo do próprio.