Centro Municipal de Recolha de Cães – Atualização

Categoria: Informação
Publicado em segunda, 04 setembro 2017, 10:13
Atualizado em segunda, 04 setembro 2017, 10:17

CanilOs 10 cães abandonados, recolhidos pela câmara municipal, que se encontravam na antiga britadeira no Mistério da Silveira foram, todos, encaminhados, sob a supervisão da Médica Veterinária da AMIP Sally Lopes, para os seguintes destinos:

- 9 cães para o canil de Cremildo Marques, dos quais 3 serão adoptados;

- 1 cão para o meu canil.

É justo referir o papel proativo da presidente da Acanil que verdadeiramente se interessou pelos cães, voltando à antiga britadeira para cuidar deles, o que evidenciou que não fui correto com a Profª Helena Amaral na informação anterior pelo que lhe peço desculpa.

A construção do novo canil terá início nos próximos dias num terreno anexo às oficinas da câmara municipal, tendo a localização e o projeto sido aprovados pela Drª Sally Lopes.

Agradeço ao Sr. Cremildo Marques toda a sua colaboração no transporte dos cães e na disponibilização do seu canil para os realojar, não existindo, neste momento, nenhum cão em qualquer instalação da câmara municipal.

O Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico
Roberto Silva