DocumentosOnline Button

Luto Municipal pelo falecimento do Prof. Manuel Urbano Dutra

Categoria: Informação
Publicado em terça, 24 janeiro 2017, 16:25
Atualizado em terça, 24 janeiro 2017, 17:57

Município das Lajes do PicoA Câmara Municipal das Lajes do Pico manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Professor Manuel Urbano Dutra, expressando à sua esposa e demais familiares os mais sentidos pêsames.

A Câmara Municipal lembra o Presidente da Câmara, entre 1976 e 1985, e o cidadão profundamente participativo na nossa comunidade, em várias instituições, como a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Lajes do Pico, de que foi Presidente da Direção, e a Santa Casa de Misericórdia das Lajes do Pico, em que integrou a Mesa Administrativa, Grupos Musicais, como o Grupo Coral das Lajes do Pico e o Grupo Coral da Igreja Matriz da Santíssima Trindade, Associações Culturais, como a Sociedade Recreativa e Cultural da Ribeira do Meio de que foi sócio fundador e era atualmente Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Irmandades, como a Irmandade do Divino Espírito Santo da Ribeira do Meio, um legado assinalável que merece o mais profundo carinho e que constitui um exemplo a seguir pelas novas gerações.

Em homenagem à memória do Professor Manuel Urbano Dutra e com um profundo sentimento de gratidão e de reconhecimento pelo seu extraordinário sentido de cidadania, de dedicação e de serviço na nossa comunidade, decreto dois dias de Luto Municipal, nos dias 25 e 26 de janeiro de 2017, procedendo-se à colocação da bandeira do Município a meia haste.

 

O Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico

Roberto Manuel Medeiros da Silva

Get a better hosting deal with a hostgator coupon or play poker on party poker
Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700 Telemóvel: 91 090 31 89