Câmara Municipal das Lajes do Pico Entrega Carrinha à Junta de Freguesia de São João

Categoria: Comunicações Oficiais
Publicado em terça, 08 setembro 2020, 18:59
Atualizado em terça, 08 setembro 2020, 18:59

Cedencia de Carrinha à Junta de Freguesia de São JoãoA Câmara Municipal das Lajes do Pico assinou protocolo com a Junta de Freguesia de São João, tendo as duas edilidades sido representadas pelos seus presidentes, Roberto Silva e Ângela Alvernaz.

Pelo protocolo assinado, a Junta de Freguesia de São João, recebeu, por cedência definitiva, uma carrinha mista de transporte de passageiros que permitirá aquela Junta responder às mais variadas situações.

Na entrega da viatura, o Presidente da Câmara Municipal reforçou o papel fundamental que é desempenhado pelas Juntas de Freguesia do Concelho considerando a proximidade às pessoas e aos problemas diários que enfrentam justificando-se, desta forma e cada vez mais, este tipo de apoio.

start stop bwd fwd

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700