Sessão Solene de Comemoração dos 519 Anos de Elevação das Lajes do Pico a Concelho

Categoria: Comunicações Oficiais
Publicado em segunda, 29 junho 2020, 10:03
Atualizado em segunda, 29 junho 2020, 10:03

Feriado Municipal 2020O Município das Lajes do Pico promove uma sessão solene de comemoração dos 519 de elevação das Lajes do Pico a concelho, que se realiza no dia 29 de junho, pelas 20H00, no Auditório do Museu dos Baleeiros.

A sessão contará com a intervenção da Diretora Regional da Cultura, Dr.ª Susana Costa, do Diretor do Museu do Pico e Presidente da Assembleia Municipal das Lajes do Pico, Dr. Manuel Francisco Costa Júnior e do Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico, Eng. Roberto Silva.

Este será um evento com transmissão em direto através do Facebook oficial do Município das Lajes do Pico e que contará ainda com alguns momentos musicais a cargo de Pedro Santos e Nelson Ribeiro, bem como de Manuel Costa Jr., voz inconfundível do nosso concelho.

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700