Comunicado Nº 3 - Plano De Contingência COVID-19

Categoria: Comunicações Oficiais
Publicado em domingo, 15 março 2020, 19:05
Atualizado em segunda, 16 março 2020, 13:07

Comunicado Nº 3 - Plano De Contingência COVID-19A Câmara Municipal das Lajes do Pico, perante a evolução da situação relativa ao COVID-19, determina as seguintes medidas:

1. A partir de 15 de março de 2020 é proibido o acesso aos diversos serviços da Câmara Municipal das Lajes do Pico, no Convento dos Franciscanos, para evitar contactos pessoais, designadamente aos sectores do urbanismo (obras particulares), expediente e tesouraria, para pagamento da água, taxas e licenças;
  2. O pagamento da fatura da água e dos resíduos pode ser feito por multibanco ou por débito direto, mas não sendo possível, será definido um novo prazo de pagamento, sem qualquer custo adicional;
  3. Em vez de se deslocar aos Serviços da Câmara Municipal das Lajes do Pico contacte-nos por via telefónica, por SMS ou por Correio Eletrónico para:
    • - Telefone da Câmara: 292 679 700
  4. São canceladas todas as iniciativas culturais e desportivas promovidas pela Câmara Municipal;
  5. Não são emitidas licenças de funcionamento para a realização de eventos;
  6. É importante evitar a concentração de pessoas em espaços públicos.

Estas medidas, em vigor até dia 31 de março, elaboradas em conformidade com as orientações da Autoridade de Saúde dos Açores, foram determinadas por Despacho do Presidente da Câmara e serão ratificadas em Reunião de Câmara.

Comunicado Nº 3 - Plano De Contingência COVID-19

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700