Comunicado Nº 1 - Plano De Contingência COVID-19

Categoria: Comunicações Oficiais
Publicado em quinta, 12 março 2020, 17:17
Atualizado em segunda, 16 março 2020, 13:06

Comunicado - Plano De Contingência COVID19O Plano de Contingência COVID19, aprovado pela Câmara Municipal das Lajes do Pico, contém as seguintes medidas a implementar no concelho das Lajes do Pico:

1. As deslocações aos serviços da Câmara Municipal só poderão ser feitas se forem absolutamente necessárias, nomeadamente aos Paços do Concelho, no Convento dos Franciscanos, Pavilhão e Estádio Municipais, Biblioteca Municipal Dias de Melo, Posto de Turismo, Posto de atendimento da Ponta da Ilha e Centro de Artes e Ciências do Mar;

2. Em vez de se deslocar aos Serviços da Câmara, contate-nos por via telefónica, por sms ou por correio eletrónico para:

• Telefone da Câmara: 292 679 700

3. São canceladas todas as iniciativas culturais e desportivas promovidas pela Câmara;

4. Não são emitidas licenças de funcionamento para a realização de eventos;

5. É muito importante evitar a concentração de pessoas em espaços públicos.

Estas medidas, elaboradas em conformidade com as orientações da Autoridade de Saúde dos Açores, foram aprovadas em reunião de câmara realizada a 12 de março e estarão em vigor até 31 de março de 2020.

Comunicado Nº 1 - Plano De Contingência COVID-19