Centro de Artes e de Ciências do Mar | Encerrado - Closed

Categoria: Comunicações Oficiais
Publicado em quinta, 03 outubro 2019, 10:56
Atualizado em quinta, 03 outubro 2019, 10:56

SIBIL EncerradaA Câmara Municipal das Lajes do Pico informa que o Centro de Artes e de Ciências do Mar, antiga fábrica da baleia SIBIL, estará encerrada ao público por tempo indeterminado.

Com a passagem do Furacão Lourenzo o espaço museológico sofreu danos diversos, quer na sua estrutura, quer no seu interior, impossibilitando, assim, a sua abertura ao público.

Aos nossos turistas e clientes lamentamos qualquer incómodo que esta situação lhe possa causar.

The Municipality of Lajes do Pico informs that the Center for The Arts and Marine Sciences, SIBIL old whale factory, will be closed indefinetly.

Lorenzo hurricane has caused many damages to the structure of the building and to its interior, making it impossible to open it to the public.

We apologize for the inconvenience that it may cause to our costumers and tourists.