Furacão Lorenzo - Comunicado CMLP Nº 1

Categoria: Comunicações Oficiais
Publicado em domingo, 29 novembro -0001, 22:05
Atualizado em quarta, 02 outubro 2019, 13:03

Furacão Lorenzo - ComunicadoA passagem do furacão Lorenzo pelo Arquipélago dos Açores provocou até ao momento avultados prejuízos nas zonas costeiras do Concelho das Lajes do Pico, não havendo no entanto qualquer ferido a registar.

O Município das Lajes do Pico encontra-se a acompanhar a situação com todo o rigor, visando garantir a segurança de pessoas e infraestruturas, sendo imperativo que a população se mantenha afastada de qualquer zona costeira, evitando assim colocar-se em risco.

Remetemos atualizações e novas informações para futuro comunicado a emitir assim que se justifique.