Furacão Lorenzo | Nota Informativa - Moderação do Consumo de Água

Categoria: Comunicações Oficiais
Publicado em terça, 01 outubro 2019, 21:32
Atualizado em terça, 01 outubro 2019, 21:32

Furacão Lorenzo - Nota InformativaO Município das Lajes do Pico solicita a toda a população que procure moderar ao máximo o consumo de água durante a próxima noite.

Esta medida deve-se ao encerramento preventivo dos equipamentos de abastecimento de água por forma a evitar que estes sofram danos decorrentes da passagem do furacão Lorenzo, motivados nomeadamente por trovoadas ou cortes não previstos do abastecimento elétrico.

O Município das Lajes do Pico agradece desde já a compreensão de toda a população, remetendo para novo comunicado a reativação do referido sistema.