Orçamento Participativo do Município das Lajes do Pico 2018 - Resultados

Categoria: Comunicações Oficiais
Publicado em quinta, 31 janeiro 2019, 14:43
Atualizado em quinta, 07 fevereiro 2019, 17:39

Orçamento Participativo do Município das Lajes do PicoForam 20 as propostas entregues por cidadãos que nasceram, residem, trabalham ou estudam no concelho das Lajes do Pico, distribuídas pelas 6 freguesias do concelho.

Após um total de 255 participações, cada uma com direito a 3 votos, saíram vencedoras as seguintes propostas:

• 1º Lugar: Proposta 15 - Instalação de equipamento fotovoltaico na Escola Básica 1, 2/JI da Ponta da Ilha | Piedade
  • 2º Lugar: Proposta 13 - Limpeza e beneficiação da Poça das Mujas | Calheta de Nesquim
  • 3º Lugar: Proposta 14 - Piedade Viva | Piedade

Poderá consultar todos os resultados da votação no portal do Orçamento Participativo em http://op.cm-lajesdopico.pt/.

O Município das Lajes do Pico agradece a todos os que participaram ativamente na apresentação e votação de propostas na I Edição do Orçamento Participativo do Município das Lajes do Pico, contribuindo desta forma na envolvência da população na melhoria e valorização do seu concelho.