Comemorações do Feriado Municipal

Categoria: Comunicações Oficiais
Publicado em quinta, 28 junho 2018, 13:02
Atualizado em quinta, 28 junho 2018, 13:02

Comemorações do Feriado MunicipalO Município das Lajes do Pico convida toda a população a participar nas celebrações do feriado municipal que se realizam no próximo dia 29 de junho pelas 21h00 no Auditório do Museu dos Baleeiros.

Durante as celebrações dos 517 anos da elevação das Lajes do Pico a concelho, fazendo deste o 1º Município das Ilha do Pico, será revelado o vencedor do II Prémio Literário Nacional Dias de Melo.

As celebrações contemplam uma tertúlia sobre a vida e obra do escritor picoense Dias de Melo, contando com a participação de S. Ex.ª, o Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico, Roberto Silva, de Urbano Bettencourt e Manuel Tomás, júris do prémio literário, Fernando Ranha, representante da VerAçor Editores, Manuel Francisco Costa Júnior, diretor do Museu do Pico e Sidónio Bettencourt, jornalista da RDP Açores. Para fechar as cerimónias com chave de ouro, o Grupo Coral das Lajes do Pico irá abrilhantar a noite de todos os presentes com a sua atuação.

Junte-se ao Município das Lajes do Pico nas celebrações do seu 517º aniversário e desfrute de um serão agradável.