Tolerância de Ponto - Espírito Santo 2016

Categoria: Informação
Publicado em quinta, 12 maio 2016, 11:08
Atualizado em quinta, 12 maio 2016, 11:08

Município das Lajes do PicoA Câmara Municipal das Lajes do Pico concede tolerância de ponto no dia 17 de maio (terça-feira), aos trabalhadores da sua autarquia.

Num despacho assinado pelo Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico, Roberto Silva, é concedida tolerância de ponto no dia 17 de maio de 2016, terça-feira, aos trabalhadores desta autarquia, devido às festividades em honra do Divino Espírito Santo, com exceção aos trabalhadores afetos ao serviço de recolha de resíduos sólidos e aos afetos ao Serviço de Abastecimento de água ao Concelho que sejam indispensáveis ao funcionamento daqueles serviços, devendo o Vereador com competência delegada propor a dispensa do dever de assiduidade dos respetivos trabalhadores em dias a fixar oportunamente.

Edital nº. 29

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700