Semana Europeia da Juventude - Programa Erasmus +

Categoria: Educação
Publicado em quarta, 29 abril 2015, 20:40
Atualizado em quarta, 29 abril 2015, 21:20

PicoA Direção Regional da Juventude, em parceria com a Agência Nacional para a Gestão do Programa Erasmus + Juventude em Ação, realizará a Semana Europeia da Juventude, de 4 a 9 de maio.

Este é um projeto europeu, que em Portugal contará com mais de 100 eventos a decorrer na mesma semana.
No dia 4 de maio haverá uma ação de disseminação do Programa Erasmus +, na Escola Básica e Secundária das Lajes, na Ilha do Pico.
Esta ação decorrerá entre as 9h30 e as 17h00, e estará aberta a todos os jovens e entidades da Ilha do Pico que possam beneficiar do programa.
As inscrições deverão ser feitas através de e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   , indicando o nome, data de nascimento e entidade que possam representar.