Visita EPABI

Categoria: Educação
Publicado em quarta, 31 maio 2017, 00:17
Atualizado em quarta, 31 maio 2017, 00:17

epabi 1O vice-presidente da Câmara Municipal, Hildeberto Peixoto, esteve na Escola Profissional de Artes da Beira Interior (EPABI), na Covilhã, com o objetivo de visitar os jovens das Lajes do Pico que se encontram a estudar nesta Instituição de Ensino, e desejar muita sorte aos jovens músicos das Lajes, e da ilha em geral, que se encontravam, nesse mesmo dia, nesta escola para a realização de provas de ingresso, acompanhados pelo coordenador da Escola de Música das Filarmónicas do Concelho das Lajes do Pico, maestro Pedro Santos.

Foi gratificante, entre outras coisas, presenciar a integração de alguns dos alunos do concelho das Lajes do Pico nos Quadros de Honra da EPABI, o que é revelador das qualidades cívicas e musicais destes jovens, facto que a todos nos deve orgulhar.
A Câmara Municipal deseja a todos, os que lá estão e os que ingressarão no próximo ano letivo, as maiores felicidades pessoais e académica.
Do contacto estabelecido com o Diretor Pedagógico da EPABI, Dr. Pedro Leitão, ficou estabelecido o início do processo tendo em vista a concretização de um protocolo de parceria entre a Câmara Municipal das Lajes do Pico e a EPABI que permita cimentar a relação entre a EPABI, a CMLP e as Filarmónicas do Concelho, apoiando os alunos que pretendam ingressar na EPABI.