Programa de Ocupação em Férias nas Lajes do Pico

Publicado em segunda, 04 abril 2016, 15:01
Atualizado em segunda, 04 abril 2016, 15:01

atl

Decorreu entre os dias 28 de março e 1 de abril mais uma edição do Programa de Ocupação em Férias nas Lajes do Pico. Muitas crianças do nosso concelho aproveitaram a interrupção letiva da Páscoa e aceitaram mais um desafio do Município das Lajes do Pico, usufruindo de umas férias divertidas, repletas de atividades e novas aprendizagens.

Esta iniciativa contou com a participação de 21 crianças, com idades compreendidas entre os 4 e os 10 anos, que puderam participar em diversas atividades como trilhos, ateliers, caça ao tesouro, cinema, visita à Quinta das Rosas e muito mais… As deslocações das crianças não teriam sido possíveis sem o apoio da carrinha da Filarmónica Liberdade Lajense e do autocarro da Câmara Municipal de São Roque do Pico, a quem muito agradecemos.

atl_1
atl_2