Sessão de divulgação da Marca Açores

Categoria: Economia
Publicado em quarta, 08 abril 2015, 18:26
Atualizado em quarta, 08 abril 2015, 18:25

marca acoresO Governo Regional, através da Sociedade Para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores – SDEA, realiza sessões de divulgação da Marca Açores em todas as ilhas do arquipélago.

As sessões de esclarecimento destinam-se numa primeira fase a empresários do setor alimentar e do artesanato, estando previsto o alargamento da utilização do selo Marca Açores a empresas de serviços no segundo semestre de 2015.

A adesão a este selo de qualidade encontra-se disponível online através do site www.marcaacores.pt, possibilitando determinadas vantagens competitivas, como o acesso a campanhas de comunicação, marketing, havendo ainda a possibilidade das empresas aderentes obterem majorações de apoio no âmbito dos sistemas de incentivos regionais para a competitividade empresarial, como o Competir+, e o apoio na promoção de iniciativas empresariais de abertura ao mercado de internacionalização.

Será realizada na ilha do Pico uma sessão de esclarecimento da Marca Açores no próximo dia 15 de abril pelas 17h30 no Hotel Caravelas.