Autarquia Lajense celebrou a assinatura dos protocolos de delegações de competências com as Juntas de freguesia, para o ano de 2013

Categoria: Economia
Publicado em sexta, 08 fevereiro 2013, 09:44
Atualizado em quarta, 11 fevereiro 2015, 14:05

delegação competências juntasA Câmara Municipal das Lajes do Pico celebrou a assinatura dos protocolos de delegações de competências, para o ano de 2013, com os seis Presidentes de Junta de freguesia, num montante total de 227.500 € (ver quadro  em anexo).

Na ocasião o Presidente da Câmara salientou o bom trabalho de colaboração verificado, de forma mais ou menos generalizada, entre a Câmara e as Juntas de Freguesia, e destacou que o montante protocolado com as seis freguesias é superior aos montantes do Orçamento Geral do Estado (OGE) previstos transferir para as freguesias do concelho das Lajes do Pico em 2013 e que no conjunto dos Municípios dos Açores representa um dos maiores valores protocolados com as Juntas de Freguesia, em termos relativos, considerando as receitas transferidas do OGE.