Novo telhado nas Casas dos Botes de Santa Cruz

Categoria: Economia
Publicado em quarta, 23 janeiro 2013, 10:59
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:54
DSC00146A Câmara Municipal através da atribuição de um apoio financeiro de 7.500€ patrocinou conjuntamente com a Secretaria da Ciência Tecnologia e Transportes Terrestres a necessária substituição do telhado e portas da Casa dos Botes de Santa Cruz, a cargo do empreiteiro Eduíno Brum Garcia, assegurando assim a manutenção de tão importante património baleeiro imóvel, albergue dos botes baleeiros do Clube Náutico de Santa Cruz e espaço de convívio do povo da comunidade de Santa Cruz.

A cerimónia contou com muita gente, que se acercaram da casa dos botes após rebentar o foguete, e ainda com o presidente do Clube Náutico, Sr. Hildebrando Tavares, outros membros dos corpos sociais, representantes das várias instituições locais, o representante da Junta de Freguesia, antigos baleeiros, o Diretor do Museu do Pico, e o Presidente da Câmara.

Bem hajam por manterem viva a saga da baleação!

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/janeiro/casabotes