IV Torneio das Filarmónic​as do Concelho das Lajes do Pico

Categoria: Desporto
Publicado em segunda, 06 maio 2013, 15:49
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:23

torneio filarmonicasTerminou em festa, com um jantar de encerramento e entrega de troféus, mais uma edição do Torneio de Futebol 7 das Filarmónicas do Concelho das Lajes do Pico.

De 20 de Abril a 4 de Maio, cerca de 70 apaixonados pela música e pelo futebol, tocadores e tocadoras das diversas filarmónicas do concelho, bem como elementos das direções e formandos das escolas de música, disputaram com brio e muito fair play os diversos jogos que se realizaram no Campo Municipal de Jogos das Lajes do Pico.

O Câmara Municipal das Lajes do Pico agradece à Associação de Futebol da Horta (arbitragem) e ao Clube Desportivo Lajense (bolas e coletes) pela colaboração na realização do torneio, bem como a todas as coletividades e participantes.

A classificação final foi a seguinte:

Femininos

1.º Classificado - Liberdade Lajense
2.º Classificado - Lira Fraternal Calhetense

Masculinos

1.º Classificado - Liberdade Lajense
2.º Classificado - União Ribeirense
3.º Classificado - Recreio Ribeirense

Femininos

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/maio/torneiofilarmonicas/femininos

Masculinos