Conquista da 4.ª Taça de Portugal - Clube Desportivo Ribeirense - Voleibol Feminino

Categoria: Desporto
Publicado em terça, 09 abril 2013, 09:47
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:34

IMG 1220No passado dia 29 de Março, os sócios, adeptos e simpatizantes juntaram-se na sede do Clube Desportivo Ribeirense para comemorar mais uma conquista da equipa de voleibol sénior feminino.

A equipa do Ribeirense foi recebida pela Filarmónica Recreio Ribeirense, que interpretou o seu hino, seguindo-se os muitos aplausos às atletas, equipa técnica, médica e dirigentes.

IMG 1216

Após várias intervenções alusivas ao momento, efetuadas pelo presidente do Clube Desportivo Ribeirense, João Tomé, pelo representante da autarquia, vereador Mário Tomé e pelo coordenador do serviço de desporto do Pico, António Maciel, seguiu-se um beberete de confraternização.

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700