5.º Aniversári​o do Campo Municipal das Lajes do Pico

Categoria: Desporto
Publicado em quarta, 06 março 2013, 22:42
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:39

Infantis Lajense A  - 5 Aniversário 2013O Município das Lajes do Pico promoveu durante os dias 2 e 3 de Março as comemorações do 5º aniversário do Campo Municipal de Jogos com um fim-de-semana repleto de jogos de futebol.

A manhã de sábado começou com os jogos a contar para a 11.ª Jornada do Campeonato da Ilha do Pico de Infantis, com a vitória da equipa "A" do CD Lajense por 3-2 frente ao Vitória FC e com a vitória do FC Madalena, por 6 a 2 frente ao CD Lajense "B".

Passou-se de seguida ao Torneio de  Benjamins cabendo o 1º lugar ao FC Madalena, seguido do CD Lajense. Em 3º lugar ficou o CB São Mateus, e em 4º lugar o Vitória FC.

Relativamente ao Torneio de Traquinas, e após a realização de vários jogos, o Prainha FC foi o vencedor, seguido do CD São João, FC Madalena e em 4.ºlugar o Vitória FC.

À tarde decorreu o jogo dos Juniores referentes à 4ª Jornada da Taça da AF da Horta, com a vitória do CD Lajense sobre o GD Cedrense por 7-1.

De seguida teve lugar a partida que colocou frente-a-frente o CD São João e o Praínha FC, jogo de Iniciados a contar para a 5ª Jornada da Taça da AF da Horta, que terminou com a vitória da equipa de São João por 5-0.

No domingo teve lugar, pelas 10h30, o Torneio de Juvenis, com a vitória do FC Madalena por 2-0 frente ao CD São João.

À tarde e para a 12.ª Jornada do Campeonato da AF da Horta decorreu o jogo de Séniores entre CD Lajense e o FC Madalena, tendo vencido a equipa da casa por 3-0.

Cerca de 450 atletas estiveram envolvidos nos diferentes torneios realizados, numa excelente jornada de promoção da modalidade.

O Municipio das Lajes do Pico agradece a todos os clubes participantes e em especial à Associação de Futebol da Horta.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/marco/5anivcm