Entrega do Troféu de Campeão de Ilha de Iniciados 2012/2013 ao CD São João

Categoria: Desporto
Publicado em domingo, 03 fevereiro 2013, 11:17
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:49

cd sjoaoNo passado Sábado, dia 2 de fevereiro, no campo Municipal das Lajes do Pico, decorreu a entrega da Taça do Campeão de Ilha, ao Clube Desportivo de São João, no início da 4ª jornada do Torneio Amizade Ilha do Pico, frente ao C.D. da Madalena.

Os jogadores dos iniciados que fizeram parte do plantel campeão da Ilha do Pico foram: Edgar Silva, Miguel Oliveira, Gonçalo Cordeiro, Leonardo Areia, Simão Lopes, Leandro Moniz, João Duarte, Isaac Neves, Pedro Silva, Josué Vieira, Daniel Mateus, Pedro Silveira, Tiago Simas, Diogo Vieira, Leandro Câmara, Filipe Alvernaz e João Neves.

A equipa técnica foi composta por: Márcio Vieira (treinador), Victor Silveira (treinador-adjunto), Geraldo Silveira (dirigente) e Pedro Meneses (coordenador).

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/feveiro/cdsjoao