Município Das Lajes do Pico Vai A Jogo Com A Seleção Nacional de Futebol

Categoria: Desporto
Publicado em sábado, 02 junho 2018, 09:50
Atualizado em sábado, 02 junho 2018, 09:54

Município Das Lajes do Pico Vai A Jogo Com A Seleção Nacional de FutebolNo próximo dia 7 de junho realiza-se o último jogo amigável da Seleção Nacional antes da sua estreia no Mundial 2018 que este ano se realiza na Rússia.

O Município das Lajes do Pico, que se associou à Federação Portuguesa de Futebol e à Associação de Futebol da Horta, informa que no passado dia 1 de junho foi enviado, por parte da Federação Portuguesa de Futebol, um email a todos os fãs que se inscreveram no passatempo "Portugal numa Bancada", onde podem encontrar todas as informações necessárias para que possam obter os seus respetivos bilhetes.

Este jogo coloca frente a frente Portugal e Argélia e terá início às 20h15 (hora de Portugal Continental), realizando-se no estádio do Sport Lisboa e Benfica, sendo que, as portas do mesmo se abrem às 18h30 para receber todos os adeptos que a ele desloquem para demonstrar o seu apoio à Seleção Nacional.

De acordo com a informação fornecida ao Município das Lajes do Pico por parte da Federação Portuguesa de Futebol, os bilhetes poderão ser levantados na bilheteira do Estádio pelos fãs, mediante apresentação do email que lhes foi enviado.

O Município das Lajes do Pico solicita que, caso não tenha recebido o email mencionado, entre em contato connosco através do número 292679331 com a maior brevidade possível.

Alertamos ainda que, no caso de algum fã ter mobilidade reduzida, deverá entrar em contato com o Município das Lajes do Pico de imediato para que se possam iniciar os procedimentos para a emissão do bilhete adequado.

Por último, o Município das Lajes do Pico solicita que, no caso de registarem momentos da vossa participação no "Portugal numa Bancada" em vídeo, partilhem os mesmos através dos nossos canais oficiais para que os possamos enviar para a organização por forma a que os mesmos possam ser incluídos na grande reportagem que a Federação Portuguesa de Futebol irá realizar.

Juntos pela vitória da Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de Futebol 2018.