Clube Desportivo de São João celebra 9 anos de existência

Categoria: Desporto
Publicado em quinta, 22 fevereiro 2018, 17:07
Atualizado em quinta, 22 fevereiro 2018, 17:07

9º Aniversário do Clube Desportivo de São JoãoO Clube Desportivo de São João (CDSJ), celebrando o seu 9º aniversário, convidou o Município das Lajes do Pico a marcar presença no seu jantar comemorativo.

Para além da data em questão, o CDSJ tem inúmeros motivos para celebrar, tendo em conta todos os seus excelentes resultados obtidos na presente época desportiva, resultados esses que podem ainda ser ampliados, encontrando-se bem qualificado para a obtenção de mais títulos até ao final da mesma.

Com uma forte aposta na formação, o CDSJ desempenha um papel fundamental no panorama desportivo da Ilha do Pico, como são prova os excelentes resultados obtidos ano após ano.

O Município das Lajes do Pico congratula o Clube Desportivo de São João pelos seus nove anos de sucessos e de empenho na construção de um melhor futuro desportivo para o nosso concelho.