Clube Desportivo de São João sagra-se campeão da Associação de Futebol da Horta

Categoria: Desporto
Publicado em quinta, 22 fevereiro 2018, 15:33
Atualizado em quinta, 22 fevereiro 2018, 15:33

Clube Desportivo de São João - Campião da Associação de Futebol da HortaNo passado fim de semana o escalão de Juniores A de Futsal do Clube Desportivo de São João (CDSJ) sagrou-se campeão da Associação de Futebol da Horta, tendo desta forma alcançado o objetivo traçado no início da época.

Com mais esta vitória, o CDSJ vem novamente demonstrar o excelente trabalho desenvolvido ao longo dos seus nove anos de existência, investindo sempre nos escalões de formação, garantindo desta forma a continuidade do seu projeto.

De realçar igualmente o feito dos atletas do escalão de Juniores B, que se haviam já sagrado bicampeões da Associação de Futebol da Horta, igualmente em Futsal.

O Município das Lajes do Pico, encara estas consagrações de forma positiva, vendo refletido nas mesmas, o resultado do seu contínuo apoio ao projeto do CDSJ, que em muito evidencia a qualidade do desporto no nosso concelho.