Conferência "O Património Desportivo da Ilha do Pico"

Categoria: Desporto
Publicado em segunda, 27 novembro 2017, 08:54
Atualizado em segunda, 27 novembro 2017, 08:53

conferencia desportoNo dia 29 de novembro, terá lugar no auditório do Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico, uma conferência subordinada ao tema "O Património Desportivo da Ilha do Pico", da responsabilidade do Coordenador do Serviço de Desporto do Pico, António Carlos Soares Maciel.

Será apresentada, genericamente, a história do desporto do Pico, seguida de uma apresentação de imagens, contextualizada, dos atletas e equipas/clubes do Pico, com classificações de relevo obtidas a nível nacional e internacional, bem como de imagens das instalações desportivas existentes na ilha.
Esta sessão é aberta ao público em geral, e terá o seu início pelas 21 horas.