Trilho Nove canadas da Ribeirinha

Categoria: Desporto
Publicado em quarta, 29 março 2017, 10:31
Atualizado em quarta, 29 março 2017, 22:02

trilho ribeirinha 2No passado dia 25 de Março, o Município das Lajes do Pico promoveu o trilho Nove Canadas da Ribeirinha.

Este percurso, com o indicativo PR 18 PIC, tem uma extensão total de 10 km e faz parte da rede regional de trilhos homologados.

Iniciou-se na Atalhada onde foram percorridos alguns troços da antiga "estrada regional". Já na malha urbana, viraram à esquerda e visitaram o miradouro do Alto dos Cedros. Depois de atravessarem a freguesia da Ribeirinha no sentido oeste/leste, viraram de novo á esquerda por antigas canadas em direcção á Baixa.

O percurso terminou junto ao porto da Baixa.

O Município das Lajes do Pico agradece à Junta de Freguesia da Ribeirinha a colaboração na realização da actividade.

Foto: David Sousa