Trilho do Melro Preto

Categoria: Desporto
Publicado em quinta, 03 novembro 2016, 14:03
Atualizado em quinta, 03 novembro 2016, 14:03

Município das Lajes do PicoNo dia 29 de Outubro, o Município das Lajes do Pico promoveu um trilho com o nome "Melro Preto" na freguesia da Piedade.

Este trilho, circular e com uma extensão aproximada de 7,5 km, tinha uma classificação de dificuldade média e demorou cerca de 2h30 a percorrer.

O percurso teve início no Curral da Pedra. Os 30 participantes passaram pela Igreja Paroquial, Largo do Império, Caminho de Cima e Canada do Engenho.

Aí, e depois de uma pausa, e seguindo o caminho antigo, atravessaram a Altamora e viraram em direcção ao Cabeço das Covas.

Depois de chegarem á estrada regional, desceram até aos Fetais e visitaram o jardim do Matos Souto.

Na recta final, desceram a Canada da Mulata e terminaram de novo no Curral da Pedra.