Trilho Vulcões da Calheta de Nesquim

Categoria: Desporto
Publicado em segunda, 23 maio 2016, 10:39
Atualizado em segunda, 23 maio 2016, 10:39

trilho calheta 1No dia 21 de Maio, o Município das Lajes do Pico promoveu um trilho na Freguesia da Calheta de Nesquim com o nome "Vulcões da Calheta de Nesquim".

Esta atividade, com uma duração de 4h00, levou os 30 participantes a percorrer cerca de 11 km de antigos caminhos e canadas daquela freguesia e passou em locais como a Caldeira, Cabeço da Lança, Cabeço do Silvado, Pedra Aguda, Caminho dos Pasteis, Vigia do Gigana e Morrocão.

O Município das Lajes do Pico agradece à Junta de Freguesia da Calheta de Nesquim e à Casa do Povo da Calheta de Nesquim toda a colaboração na realização desta atividade.

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700