Prémio Literário Dias de Melo

Categoria: Cultura
Publicado em quarta, 03 julho 2013, 18:07
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:11

IMG 1627No passado dia 29 de Junho foi entregue o Premio Literário Dias de Melo e feita a apresentação do livro vencedor “O Sol Morreu Aqui” de João Maria Henrique Negreiros, numa parceria entre a Câmara Municipal das Lajes do Pico e a editora Ver Açor.

A Obra foi destacada, no conjunto das 118 obras candidatas ao prémio, por um Júri conceituado (Luiz Fagundes Duarte, Isabel Pires de Lima, Daniel de Sá, Manuel Tomás e Maria de Jesus Maciel), como sendo uma originalíssima narração de inegável valor literário.

Na cerimónia o Presidente da Câmara manifestou o seu pesar pelo falecimento do escritor Daniel de Sá que deu um contributo inestimável na avaliação do livro vencedor do Prémio Literário.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/julho/premio