Raide Fotográfico "Entre o Faial e o Pico"

Categoria: Cultura
Publicado em terça, 19 fevereiro 2013, 11:57
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:43

DSC 0975No passado dia 17 de Fevereiro realizou-se a segunda fase do intercâmbio que o Clube de Fotografia Culturpico iniciou em Janeiro com o grupo ClickFaial. Desta feita, onze membros do Clube de Fotografia Culturpico deslocaram-se à vizinha ilha do Faial, com máquinas e tripés, em busca de fotografias únicas, com muito convívio pelo meio. A manhã foi passada no Vulcão dos Capelinhos,  um local com paisagens fantásticas. Depois de um almoço bastante animado, os apaixonados pela fotografia andaram pela zona do Monte da Guia e praia de Porto Pim.

Em breve as fotos do Raide Fotográfico estarão disponíveis na página http://www.facebook.com/clubedefotografiaculturpico.

Um agradecimento especial ao grupo ClickFaial, pela forma como o Clube de Fotografia Culturpico foi recebido.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/feveiro/raide

Câmara Municipal das Lajes do Pico, Rua de São Francisco, Convento de São Francisco, 9930-135 - Lajes do Pico. Telefone: 292 679 700