Idosos do concelho das Lajes festejam o Carnaval

Categoria: Cultura
Publicado em sexta, 15 fevereiro 2013, 15:14
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:47
Multithumb found errors on this page:

There was a problem loading image 'conteudo/dinamico/artigos/imagens/2013/02fev/idosos3.jpg'

idosos3Os Idosos dos centros de convívio do concelho das Lajes festejaram, no passado dia 7 do presente mês, o Carnaval, um convívio organizado pela Câmara Municipal das Lajes do Pico, realizado no salão da Sociedade Filarmónica Liberdade Lajense. Para abrilhantar a festa não faltou o tradicional bingo e um lanche.

Esta atividade teve como objetivo proporcionar uma tarde diferente, animada e descontraída, onde reinou a boa disposição e um saudável convívio entre os idosos e todos os que trabalham com eles.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/feveiro/idosos