5º Aniversário do Centro de Artes e Ciências do Mar

Categoria: Cultura
Publicado em terça, 29 janeiro 2013, 15:41
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 22:50

DSC00425O Centro de Artes e Ciências do Mar celebrou no passado dia 27 de janeiro o seu 5º aniversário. A data foi assinalada com a realização da tertúlia "Conversas à volta do mar", moderada pelo vereador Mário Tomé, que juntou à mesma mesa Antero Soares (vigia), Genuíno Madruga (pescador e aventureiro), Ildebrando Tavares (Presidente do Clube Náutico de Santa Cruz das Ribeiras), Pedro Madruga (skipper), Ricardo Ferreira (Presidente do Clube Náutico das Lajes do Pico), e Sandra Azevedo (participante em regatas de botes baleeiros). Todos os participantes têm em comum a paixão pelo mar, algo que partilharam de uma forma muito interessante por todos os presentes.

O Centro de Artes e Ciências do Mar aumentou em 20% o número de visitantes em 2012, somando um total de 3850 pessoas que visitaram o espaço e participaram nas diferentes atividades dinamizadas pela Culturpico.

Fica aqui registado o agradecimento a todos os que aceitaram o nosso convite e comemoraram connosco o 5º aniversário do Centro de Artes e Ciências do Mar.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/janeiro/aniv cacm