Dia dos Reis nas Lajes do Pico

Categoria: Cultura
Publicado em quinta, 10 janeiro 2013, 12:46
Atualizado em domingo, 19 janeiro 2014, 23:00

grupo de reisNo âmbito das comemorações do Dia dos Reis, o Centro de Artes e Ciências do Mar abriu as portas ao "Grupo de Cantares dos Reis das Terras" na tarde de 6 de Janeiro. Este grupo, bastante animado, deu uma melodia especial à reta final da época natalícia nas Lajes do Pico.

A Culturpico e o Município das Lajes do Pico agradecem ao Grupo de Cantares das Terras a aceitação do convite.

Durante o evento, foram anunciados os vencedores  do concurso de "Montras Natalícias", realizado entre 15 de Dezembro e 6 de Janeiro e que contou com 8 participações.

O Júri, constituído por representantes da Câmara Municipal, da Culturpico e da ACIP, tomou a seguinte deliberação:
1º prémio - Quiosque de Informação Turística da ART, no Forte de Santa Catarina;
2º prémio - Pastelaria Aroma e Sabores;
3º prémio - Café Snack-Bar "Sintra do Pico".

Concurso de "Montras Natalícias"

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/janeiro/montras

O Quiosque de Turismo das Lajes foi também vencedor de um concurso de montras lançado pela Associação Regional de Turismo – ART para as  suas colaboradoras.

Montra vencedora

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder /home/cmlajesd/public_html/conteudo/dinamico/artigos/galerias/Imagens/Artigos/2013/janeiro/qit